Quando começou o interesse do senhor por esse tipo de pesquisa?
Léo Montenegro - Na verdade foi através de umanotícia sobre um desses crimes no qual uma mãe sacrificou seu própriofilho de menos de 3 anos em um ritual de magia negra. Essa notíciatrazia fotos da cena do crime e confesso que isso me abalou e me fezperguntar de onde vinha maldade tal a ponto de uma mãe matar eesquartejar o corpo do próprio filho.
Comecei a pesquisar mais sobre o assunto e a encontrar muita coisa,tive acesso a cenas de crimes, fotos e tudo o mais, sempre com apoio depessoas do mundo todo, incluindo polícia, perícia, investigadores,familiares de vítimas, etc.
A Intenção do livro é denunciar esses crimes e com isso fazer comque esses assassinos venham a agir com menos frequência e se issoacontecer estaremos salvando vidas .
Conversando com um parente de uma vítima de ritual de magia negraconcordei com ela quando disse que a última coisa que a família de umdesaparecido quer pensar é que a vítima foi morta em um ritual e issoé verdade , no fundo ninguém quer admitir que algo tão desumanoaconteça em pleno século 21 .
Ancoradouro - Quantos crimes relacionados à magia negra o senhor pesquisou?
Léo Montenegro – Realmente não faço idéia poisforam muitos crimes em todo o mundo. Eles são comuns, muitos podempensar que não , mas a verdade é que a mídia pouco noticia esses casose a maioria passa despercebido . Passei 3 anos pesquisando ,entrevistei pessoas , assisti dezenas de documentários , li muitoslivros sobre o assunto , recebi muitas denúncias desse tipo de crime eacompanhei muitos casos , enfim juntei muito material e em breveteremos um segundo livro onde falarei sobre novos casos e falarei denovas conexões entre cultos satânicos com redes de pedofilia , raptoorganizado de pessoas e sacrifícios humanos .
Ancoradouro - O senhor já disse em outra ocasiãoque foi ameaçado de morte enquanto escrevia o Crimes Satânicos – elesmataram em nome do diabo. Como foram essas ameaças? Elas continuam?
Léo Montenegro – Foi durante as pesquisas para olivro , em meio as investigações tive que me infiltrar em blogs ,sites e fóruns de alguns grupos e cultos satânicos e foi em um dessesmomentos que comecei a receber ameaças por e-mail , o mesmo e-mail quecriei para me cadastrar em um fórum onde haviam 2 vídeos que mostravamdois rituais satânicos realizados por membros de um desses cultos .Criei um e-mail fake ( falso) para me cadastrar e infiltrar-me no grupo.
Creio que as ameaças irão continuar devido a divulgação em massa dolivro , porém como já disse antes (em uma conversa ao telefone) eu sei é perigoso o que estou fazendo e passei um bom tempo pensando nos próse contras para enfim lançar o livro Crimes Satânicos . Eu posso dizerque não perdi o medo de ameaças apenas aprendi a lidar com isso.
Ancoradouro – O senhor tem acompanhado os crimesque tem acontecido em Fortaleza relacionados aos rituais de magianegra? Pelos indícios são realmente característicos de crimes satânicos?
Léo Montenegro – Sim, pelas características e pelo que as cenas dos crimes tem mostrado sãocrimes satânicos .Velas negras e outros utensílios usados em rituais demagia negra são encontrados nas cenas dos crimes , porém a motivaçãodos crimes não está definida devido as investigações continuarem.Liguei para um dos repórteres (do sistema Verdes Mares) para uma trocade informação , em seguida marcamos para conversar porém ao ligar nomomento combinado ele não estava , então abandonei a idéia , mas o quepoderíamos pensar inicialmente é que um serial killer com motivaçõesreligiosas estaria agindo , mas analisando melhor o caso creio que maisde uma pessoa tem cometido esses crimes , podendo ser um grupo ou umterreiro local .
No Brasil chácaras e sítios afastados das cidades tem sido usadospara a realização de cultos e rituais satânicos , sendo muitas vezes emcidades do interior onde é mais difícil haverem testemunhas .
Agora eu acho um absurdo pessoas do candomblé virem à imprensa dizerque não sabem da existência desse tipo de ritual dentro da umbanda ouquimbanda , isso é uma piada , e eu me pergunto em que planeta essecara vive ?
Ancoradouro - Quem são as pessoas que correm risco de tornatem vítimas de assassinatos macabros?
Léo Montenegro – É difícil definir um perfil ,porém a grande maioria dos raptados são crianças que muitas vezes pelodescuido dos pais se tornam presas fáceis desses raptores .
Ancoradouro - Que fatores favorecem o crescimento desse tipo de crime?
Léo Montenegro – O Descaso como esses crimes sãotratados e a certeza da impunidade devido a participação de peixesgrandes do cenário nacional , gente com poder e que recorre aos pais desanto e “mestres espirituais” em períodos eleitorais disposto a pagar opreço que for necessário para alcançar seus objetivos políticos.
Muita gente sabe disso mas com medo poucos resolvem falar .
Ancoradouro - E sobre os vídeos snuff. Explique primeiro o que são para nossos internautas e depois responda: Eles são lenda ou realidade?
Léo Montenegro – VídeosSnuff são filmagens de assassinatos reais e são produzidos com oobjetivo de comercialização . Nos anos 70 já se falava de pelo menosum grupo especializado no rapto de mulheres que eram mortas em frente àuma câmera , logo após serem torturadas e estupradas .Esses vídeosestão relacionados à cultos satânicos , redes de pedofilia epornografia extrema. Eles são encomendados por sádicos sexuais epedófilos que escolhem o perfil das mulheres e crianças antes mesmodelas serem sequestradas, como a cor dos olhos , cabelos, idade ,tamanho e nacionalidade.Em Ciudad Juarez fronteira dos Estados Unidoscom o México milhares de mulheres estão desaparecidas e centenas deoutras foram encontradas mortas e todas as mortes seguem o mesmo padrão, ambas são torturadas , amordaçadas , amarradas , estupradas emutiladas além de todas apresentarem os mais terríveis indícios detortura sexual indicando que o mesmo grupo tem matado essas centenas demulheres.
A polícia não faz uma investigação séria sobre o caso que ficou conhecido no mundo todo como Mulheres de Juarez .
A hipótese mais sustentável é que,sim , essas mulheres estão sendomortas para a produção de vídeos snuff e em meu livro falo de umgrande culto satânico que já nos anos 70 se dedicava a matar jovensgarotas para a produção desses vídeos e creio que esse mesmo grupo temagido nesses crimes de Juarez .
Quando comecei a pesquisar sobre os Vídeos Snuff eles eramconsiderados uma lenda , e foram meses de pesquisa , conversas comoutras pessoas que estudam o assunto até encontrar um verdadeiro vídeosnuff , no livro falo sobre detalhes desse vídeo e conto a hisória docaso cujos assassinos estão presos na Ucrânia .
Ancoradouro - E sobre o desaparecimento de crianças, existe alguma relação entre isso e possíveis crimes em rituais macabros?
Léo Montenegro – Sim, infelizmente muitas dessas crianças são raptadas com esse objetivo .
Em muitos desses cultos pessoas são treinadas com o objetivo deraptarem crianças ( principalmente) para em seguida serem sacrificadas.
Essas crianças são raptadas em praças , no caminho da escola ou de casa , shopping centers e hospitais.
Não estou querendo gerar pânico , pois nem todos os desaparecimentosenvolvem esse tipo de crime porém no Brasil milhares de crianças somemsem deixar vestígio e impera a lei do silêncio quando tocamos nesseassunto e temos que nos perguntar: “ Onde estarão essas crianças?Existem autoridades envolvidas nesses crimes ? “
Esses dias estive lendo em um jornal que o estado onde mais somemcrianças é Brasília , e em seguida acompanhei dados que deixam claroque em época de eleições esses desaparecimentos dobram e até triplicam, e pude pensar que crianças podem estar sendo raptadas e sacrificadasem rituais específicos de magia negra encomendados por políticos embusca de dinheiro , sucesso e poder como o que aconteceu em 1992 emGuaratuba- PR onde o menino Evandro Caetano foi sacrificado em umritual de magia negra que segundo a acusação do Ministério Publico foiencomendado pela mulher do prefeito da cidade na época e a criança foimorta com esse mesmo objetivo.
Quem quiser saber mais sobre o assunto veja:vanderluciosz@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário