Suposto Fantasma no Farol de Santa Marta-Laguna s.c

Achei essa matéria em um site,me interessei porque moro em Laguna tambem,
as fotos não tem uma qualidade muito boa,mas da pra ver claramente um vulto no farol
sinisto!!!
vejam e tirem suas conclusões!

Meu nome é Jeferson, tenho 37 anos de idade e veraneio no Farol de Santa Marta, no município de Laguna/SC .
Passo minhas férias nesse lugar há 3 anos e nunca tinha visto nada parecido. No local, existe um farol construído em 1891.
No dia 15 de março avistei algo estranho no alto do farol e realizei a fotografia abaixo. No dia 29 de março apareceu novamente "aquilo".

Foto do dia 15 de março. O que seria aquilo no Farol?

Talvez a Marinha do Brasil possa explicar algo, pois o Farol de Santa Marta é uma área militar.
Talvez essa imagem seja alguma brincadeira dos militares da Marinha que cuidam do farol. Porém acho meio difícil devido ao calor de dentro do compartimento da lâmpada. Essa lâmpada é do tipo incandescente e mede uns 3 metros de altura. Ah... Esse é o segundo maior farol do mundo.

Jeferson Berbigier Dick

Nenhum comentário: