Sites muito loucos
Cemitério Virtual
Find a Grave é um portento de morbidez. Que tem ele? Uma lista, de A a Z, com imagens de sepulturas. São mais de 2,5 milhões de lápides, de famosos ou não, em quase 32 mil cemitérios. Se não souber por onde começar, use o sistema de busca: você pode procurar por nomes, profissões e locais.
Só por curiosidade, acesse a lista dos túmulos mais visitados e dê uma paradinha na seção de reuniões póstumas, que mostra quem foi se juntar a quem, ocupando o mesmo jazigo. Sem muito trabalho, encontram-se no site as últimas moradas de brasileiros inesquecíveis: Elis Regina, Ayrton Senna e Tom Jobim são alguns deles
Relógio da Morte
Na linha oracular, desponta como top o Death Clock. Basta digitar o dia e ano em que nasceu e ficará sabendo quando partirá desta para melhor.
De quebra, o site mostra um relógio com a contagem regressiva para o Além. Há três versões de pesquisa: normal, pessimista e sádica. Esta última é a que traz a menor expectativa de vida
Centros de Desastres
Fissurado em grandes tragédias? Então, nada melhor do que o Disastercenter . Lá, a terra treme, vulcões despejam lavas que cobrem cidades inteiras, ciclones matam, tempestades deixam milhares de mortos e desabrigados. É a meca do furor da natureza.
Tudo tamanho gigante: os 100 maiores desastres tecnológicos com perdas bilionárias; os 100 maiores desastres naturais, com vítimas. Nem o Brasil escapa. A chuva que transformou a cidade paulista de Ubatuba em um mar de lama, em 1978, está registrada no site
Ilusões de Ótica
Se você vive ao estilo São Tomé, ou seja, só acredita no que vê, experimente o Ilusão de Ótica. Uma olhadela nas figuras geométricas do site e você pode mudar de opinião. Linhas que aparentemente são convergentes, na verdade são perfeitas paralelas.
Imagens que parecem ser caveiras, revelam uma mulher na frente do espelho. Um objeto que se assemelha a um tridente, na verdade não é coisa alguma. O site é realmente interessante, mas cuidado: muito tempo lá e você pode sentir tontura e enjôo
O Rei dos Gases
Ou dos pums, em bom português. Logo ao entrar na home, decida: ver a versão html ou a feita em flash. Na primeira, você será recebido com um refinado “pum de curry”; na segunda, com um barulhento “treme-calças”.
As duas versões, a recepção é a mesma: “Seja bem-vindo à minha página de gases. Sou Mr. Metano, o único executor de flatulências online do mundo”, dispara o senhor dos pums. Trata-se mesmo de uma figuraça: roupa de cetim, justa, com um M no peito e capa de super.
Seus poderes, obviamente, são para lá de exóticos: ele é capaz, por exemplo, de acompanhar Danúbio Azul com pums cheios de efeitos especiais.
Aliás, Mr. Metano gravou um CD nesse estilo, com clássicos da grandeza de Romeu e Julieta e da Nona Sinfonia de Beethoven. Pior: todas as suas retumbantes performances estão gravadas em Quick Time, aquele programinha que transmite vídeo pela Web.
Codeorgan
Qual é a música do seu site/blog? O Codeorgan lê o conteúdo de sites e o traduz na forma de notas musicais. É só escrever a URL desejada, esperar carregar e ouvir a música.
Auditorium
Neste site há um jogo bem interessante. Você deverá refletir corretamente os feixes de luz para criar diferentes melodias. Dá pra gastar um bom tempo brincando nele!
http://www.playauditorium.com/
Record Tripping
Brinque de DJ com o mouse enquanto um gato dá as instruções.
http://www.recordtripping.com/
Sites e serviços estranhos e incomuns.
Gerador de Lero-Lero
Este site gera textos vazios e sem qualquer nexo. Daria até pra escrever um livro com palavras e expressões que impressionam, mas não dizem nada. Precisando de conteúdo para um trabalho ou um discurso? Essa é a solução ideal para encher lingüiça. Escreva um título e a quantidade de frases e clique em gerar! Lembra um pouco o Lipsum, que gera texto em latim.
http://padrelevedo.hpg.ig.com.br/lerolero/lerolero.html
Macumba Online
Hoje em dia não é mais preciso sair de casa nem pra fazer macumba! Nesse site a pessoa pode encomendar trabalhos e simpatias para tudo, desde proteção contra olho gordo a aprovação no vestibular.
http://macumbaonline.com/
Velório virtual
Um serviço que pode parecer bem estranho. A pessoa pode acompanhar velórios à distância através de webcams disponibilizadas pela empresa.
http://urbam.com.br/SiteNovo/Funeraria/VelorioVirtual.aspx
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário