Claro que ninguém acreditava no que ele contava, mas com o passar do tempo sua história foi ficando mais interessante. No fim, John Titor, como ele se denominava, disse que iria regressar ao seu tempo e a partir do dia 21 de março de 2001 ele nunca mais apareceu, deixando várias previsões e uma história que intrigou muitas pessoas.
A primeira coisa que Titor revelou quando apareceu no fórum foram supostas imagens de sua máquina do tempo, porém isso não chamou muita atenção. Logo depois ele contou que em outra ocasião tinha viajado para o ano de 1975 e roubado um computador da IBM, para a utilização no futuro.
E, para a surpresa de todos, um funcionário da própria IBM confirmou que um computador modelo 5100 havia simplesmente sumido do depósito. Esse computador em si era especial, pois possuía uma “falha” que dava acesso a todos os códigos de sua produtora, por esse motivo ele havia sido tirado do mercado.
Outra revelação feita pelo misterioso viajante do tempo foi que EUA invadiria o Iraque, mas que não encontrariam armas de destruição em massa (isso
ocorreu após os ataques de 11 de Setembro). Outro ponto importante foi que em 2005 o Presidente americano iria simplesmente atacar os direitos constitucionais (ato que realmente aconteceu, quando W. Bush assinou oPatriot Act, para mais informações sobre essa lei .
Ainda existem outras revelações feitas por John, tais como:
- Em 2012 o EUA terá problemas internos graves que gerarão conflitos e uma grande migração de pessoas para locais menos habitados. Por esses motivos os direitos civis serão deixados de lado;
- Em 2015 começará uma guerra nuclear que matará 3 bilhões de pessoas;
- Ele revelou que o CERN conseguirá descobrir as bases para a viagem no tempo;
- Disse também que a China conseguiria mandar um homem para o espaço, algo que já aconteceu em 2003;
- E ainda disse que haveriam conflitos futuros entre o EUA e a China.
Os primeiros acertos feitos por Titor fizeram com que muitas pessoas se interessassem por suas histórias e previsões, de maneira que muitas pesquisas sobre ele foram feitas, mas ainda nada foi encontrado. Contudo os desenhos, fotos e manuais de sua suposta máquina do tempo, que foram deixados por na internet acabaram chegando às mãos de pessoas entendidas do assunto e mais uma coisa surpreendente foi revelada, pois todo o material deixado por ele realmente possuía fundamento cientifico, sendo que alguns diagramas mostravam coisas que o ser humano ainda nem havia descoberto na época.
Confira as imagens deixadas por ele:
Diagrama abaixo representa um wormhole, algo que só foi descoberto pela ciência muito tempo depois de Titor ter sumido
Desenho de uma das peças da suposta máquina do tempo, feita pela GE (General Eletric)
As duas imagens abaixo mostram o suposto "Dispositivo de Distorção de Gravidade e Deslocamento no Tempo", que seria a peça mais importante de uma máquina do tempo
FOTOS DA MAQUINA DO TEMPO DE JOHN TITOR
E aqui, a tal arma do futuro devidamente rotacionada, ampliada e também colocada em negativo para melhor visualização. De fato, não se parece com nada conhecido no nosso tempo! Repare no acionador (ou o que seria o substituto de um gatilho) vermelho, muito semelhante aos usados nas modernas bazucas ou nos lançadores portáteis de pequenos mísseis.
Sem qualquer dúvida, o estranho caso John Titor não parece ter se tratado de uma simples brincadeira! É tudo muito técnico e muito avançado, convincente em demasia. Acima, você vê a capa do manual operacional da sua máquina temporal C204, com a respectiva data de emissão em 21 de março de 2034.
Aqui, no conteúdo desse manual, as especificações de performance da C204: peso; dimensões; relógio principal; singularidades de direção; singularidades de controle; penetrações de onda; alcance; carregamento de peso e dimensões centradas de carregamento. Note-se o ítem WAVE PENETRATIONS (Penetrações de Onda): a 100% de força = 10 anos por hora; 75% = 6.2 anos/hora; 50% de força = 3.4 anos/hora e VGL (?) 240 segundos. E como se pode notar ao pé do documento, John Titor também se tornou objeto de culto nos EUA, uma vez que até mesmo foi criada uma fundação para pesquisar o estranhíssimo caso! (© The John Titor Foundantion, Inc)
"John Titor se foi para o ano 2036 e tudo o que consegui foi essa camisa piolhenta", "John Titor esteva aqui" - estampam essas camisetas que até hoje fazem grande sucesso nos EUA, atestando assim a grande repercussão que o estranho caso teve, principalmente na comunidade da Internet.
Acima, as descrições técnicas gerais da nave temporal de John Titor. Dentre as suas especificações mais notáveis e reveladoras, podemos destacar: - "PROCEDIMENTOS DE EMERGÊNCIA: A C204 é equipada com um sistema automático de retorno à origem que se acopla à detecção de flutuações de força, erros de VGL ou parada de emergência efetuada pelo piloto. A unidade é também equipada com um sistema de supressão de incêndio. A unidade de autodestruição é controlada pelo piloto. As singularidades automaticamente evaporarão mediante um comprometimento no campo de refreamento....." (o restante da frase foi inexplicável e propositadamente suprimido). Porém, alguns especialistas conseguiram "enxergar" aquilo que - bastante sinistro - foi suprimido e que especificaria exatamente isso: - Uma explosão nuclear equivalente a 2 megatons será detonada ao processo de evaporação" . (© The John Titor Foundantion, Inc)
Além disso, os diversos diagramas técnicos eram muito bem detalhados.
Diríamos, muito bem detalhados até em demasia para se tratar de uma simples fraude!
Por fim, Titor deixou uma imagem que mostra o logotipo de seu time de viajantes do tempo
John Titor é um dos homens mais misteriosos que se tem conhecimento, afinal suas previsões feitas até agora estavam certas e seus conhecimentos também eram surpreendentes, o que nos faz realmente pensar: Será que o homem poderá mesmo viajar no tempo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário